FRANCÊ Advogados na mídia

O titular do escritório FRANCÊ Advogados, recentemente, concedeu entrevista à Rádio O Estadão, sobre matéria entitulada "Procurador-geral vai ao TJ para vetar reembolso da inspeção veicular em SP", veiculada na edição de 24/10/2013, no Jornal O Estado de São Paulo. Veja a reportagem e ouça a entrevista.

Em recente entrevista à Rádio o Estadão, o titular do escritório FRANCÊ Advogados, Dr. Sérgio Francê, manifestou-se sobre a  matéria entitulada "Procurador-geral vai ao TJ para vetar reembolso da inspeção veicular em SP", veiculada na edição de 24/10/2013, no Jornal O Estado de São Paulo.

A reportagem fala sobre a propositura de ADIN - Ação Indireta de Inconstitucionalidade, proposta pela Procuradoria Geral do Estado de São Paulo contra as principais mudanças da Inspeção Veicular Ambiental: o reembolso da taxa de inspeção, a autorização sem licitação para que novas empresas façam a vistoria e a fiscalização de carros de outras cidades que circulam na capital. 

Na entrevista, o titular do escritório defende o esclarecimento da origem da verba utilizada para o ressarcimento dos proprietários de veículos inspecionados e manifesta concordância com a suspensão do contrato com a atual empresa encarregada de realizar a inspeção veicular.

A reportagem publicada no jornal foi republicada em nosso website, sob o título "Inspeção veicular: reembolso poderá ser vetado".