SPC

Nome negativado não impede consórcio de liberar prêmio

Consumidora contemplada em consóricio de montadora nacional, teve a carta de crédito negada ao tentar adquirir um veículo. Apesar de estar em dia com os pagamentos, o nome da consumidora estava em cadastro de inadimplentes. Agora, o consórcio deverá indenizar a consumidora em danos morais. Entenda o caso.

Direito do Consumidor

Prestamos consultorias visando a adequação das práticas comerciais às regras do Código de Defesa do Consumidor, elaborando e revisando contratos envolvendo relações de consumo. Também prestamos assessoria adminstrativa e judicial em relações de consumo, defendendo interesses de pessoas físicas e jurídicas. Saiba mais.
 

Problemas com cheques? Veja o que fazer.

Passado o final de ano, é normal que muitas pessoas procurem acertar suas dívidas e limpem os seus nomes, tudo para que possam restaurar o seu crédito junto à praça e possam dar um novo rumo às suas vidas. Por esta razão, elaboramos este artigo, que procura dar orientação e horizontes, tanto para quem quer pagar suas dívidas, como para aqueles que têm créditos a receber. Acompanhe.

Páginas